BASQUETEBOL

Leandra Gomes assume Sub-14 masculinos do Maria da Fonte

Leandra Gomes é a nova treinadora da equipa de Sub-14 masculinos do Maria da Fonte para a época 2020/21.

A treinadora, que já estava no clube, deixa o minibasquete para assumir a equipa de Sub-14 masculinos.

Afonso Vila Maior, treinador que esteve à frente dos Sub-14 masculinos na última temporada, assume este ano a equipa de Minibasquete de Sub-12.

Já Vânia Gomes fica à frente das equipas de Minibasquete dos Sub-8 e Sub-10.

José Silva continua no comando da equipa de Sub-14 femininos, que este ano marcaram presença na ‘Final four’ do Campeonato Regional de Associação de Basquetebol de Viana do Castelo/AB Braga.

Jorge Henriques mantém-se à frente das equipas de Sub-16, que se sagrou Campeã Distrital da ABB, e Sub-19, finalista da ‘Final Four’ Distrital.

MARIA FONTE JÁ TRABALHO NO PAVILHÃO

O Maria da Fonte regressou, entretanto, aos trabalhos de preparação no pavilhão, ainda e forma condicionada, com distanciamento e apenas de trabalho individualizado. Cumprindo assim com as últimas orientações da DGS.

“Estamos a treinar em pavilhão. Temos um plano de contingência, que cumpre com todas as orientações da DGS e que foi verificado e analisado pela Câmara Municipal que aprovou e nos permite o trabalho em pavilhões. Mesmo assim, a Câmara Municipal tem um plano de contingência para as instalações desportivas que se enquadra com o nosso e em que estamos a cumprir todas as normas de ambos os planos”, disse Jorge Henriques, coordenador da secção de Basquetebol do SC Maria da Fonte.

Aquele responsável confirmou que “já estão todos os escalões a treinar, mas apenas com trabalho técnico individualizado”.

De referir que o Maria da Fonte viu, recentemente, a atleta Filipa Gomes ser chamada ao CAR do Jamor, mas a atleta acabou rejeitar o convite.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS