CICLISMO

Beatriz Pereira no pódio no ‘Nacional’ de Rampa

Beatriz Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Bairrada, foi terceira classificada na categoria de Juniores Femininos do Campeonato Nacional de Rampa, que se está a disputar em Vila Nova, Miranda do Corvo.

A ciclista famalicense gastou percorreu os três quilómetros da prova em 13m38s, ficando atrás de Daniela Campos, que correu como individual, e Beatriz Roxo (NRV), que se sagrou Campeã Nacional.

 

DANIELA PEREIRA ÀS PORTAS DO PÓDIO

 

Em Elites Femininos, Daniela Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Maiatos, ficou às portas do pódio. A ciclista famalicense ficou na quarta posição, a escassos cinco segundos do terceiro lugar. A vitória sorriu a Melissa Maia, do Farto-Águas do Paraño.

A ciclista de Guimarães, Marta Branco (Maiatos) terminou na quinta posição, depois de ontem ter feito quarto lugar na Taça de Portugal de XCO, que se realizou em Guimarães. Marta Branco foi a melhor ciclista de Sub-23.

Ilda Pereira (Casa Myzé Team) terminou na nona posição. Carina Viana, ciclista de Viana do Castelo que alinha na NRV – Academia de Ciclismo de Paredes, fez 17.º lugar.

Em Master 40, Rosa Rodrigues, do Clube Cicloturismo de Monção, fez quarto lugar, ficando a escassos quatro segundos do pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS