CICLISMO

César Fonte no ‘Nacional’ de Rampa

César Fonte, ciclista de Viana do Castelo que alinha na EFAPEL, participa este domingo no Campeonato Nacional de Rampa, prova que se disputa em Vila Nova, Miranda do Corvo.

O ciclista vianense diz-se confiante em fazer um bom resultado. “O objetivo passa por dar o melhor para alcançar o melhor resultado possível”, referiu César Fonte, que assegurou que a preparação está a correr bem: “temos de estar sempre prontos para competir, é o nosso trabalho.”

De referir que no Campeonato Nacional de Rampa vão marcar presença cerca de 15 atletas Elites e Sub-23. Para além de César Fonte (EFAPEL) de realçar ainda a presença de Pedro Miguel Lopes (Kelly Simoldes UDO), João Salgado (JVPerfis Gondomar Cultural), Henrique Martins (ACDC Trofa/Trofense), entre outros. A Seissa e EC Carlos Carvalho vão estar presentes com as equipas de Cadetes. Daniela Pereira (Maiatos) e Carina Viana (NRV) também vão estar presentes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS