VOLEIBOL

Três caras novas no AVC Famalicão

O AVC Famalicão apresenta três caras novas para a época 2020/21, temporada que arranca já esta sexta-feira com a participação na Supertaça de Voleibol Feminino.

Eva Monteiro, Central de 20 anos ex-SC Braga, Rafaella Bonifácio, Ponta brasileira que jogava no Estados Unidos, e Tamara de Paula, Ponta oriunda do Brasil, são os reforços já confirmados do conjunto de Famalicão e que já vão jogar esta sexta-feira frente ao Porto Vólei.

Da época passada continuam oito atletas, que vão ser capitaneadas por Vanessa Rodrigues.

PLANTEL 2020/21

O plantel do AVC de Famalicão é composto para já de 11 atletas, faltando confirmar mais um reforço, que pode ser anunciado em breve.

Para já a equipa que continua a ser orientada por Vítor Oliveira é composta pelas seguintes atletas:

Central: Mariana Meira, Eva Monteiro (ex-SC Braga).

Líbero: Raquel Moreno.

Distribuidora: Joana Martins, Vanessa Rodrigues.

Oposta: Ana Frare, Margarida Reis.

Ponta: Sara Sá, Inês Magalhães, Tamara de Paula (Brasil), Rafaella Bonifácio (Brasil).

Treinador: Vítor Oliveira

Treinadores adjuntos: Dema e Bruno Leita.

Fisioterapeuta: Ana Melo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS