Sem categoria

CARTaipense recebe 4.ª Prova de Acesso da AP Minho

O Pavilhão do CARTaipense é palco, este fim de semana, da primeira prova de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho no pós confinamento, a 4.ª Prova de Acesso da AP Minho, que não pode contar com o ‘calor’ do público devido à pandemia.

Assim, com bastantes restrições, sem público, mas com muita vontade de atletas e clubes, a 4.ª Prova de Acesso da AP Minho conta com a presença de atletas de 10 clubes: a Academia de Patinagem do Ave – Associação PatinAve (APA), Academia de Patinagem de Braga (APB), Academia de Patinagem de Guimarães (APG), CARTaipense, Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA), Escola de Patinagem Artística de Basto (EPAB), Grupo Nun’Álvares (GNA), HC Braga, HC Fão e Riba d’Ave HC.

As provas arrancam às 9 horas de sábado, com os testes de Iniciação Nível 1, seguindo-se o Nível 2. A partir das 14 horas realizam-se os Testes de Nível 3 e 4, bem como o Testes de Base 0.

No domingo realizam-se os Testes de Patinagem Livre (Níveis 1, 2, 3 e 4) durante a manhã. De tarde realizam-se os Testes de Solo Dance (nível 1, 2. 3 e 4).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS