VOLEIBOL

AVC Famalicão perde com Porto Vólei

O AVC Famalicão perdeu, esta noite, por 3-2, frente ao Porto Vólei, naquele que foi o jogo inaugural da Supertaça de Voleibol Feminino.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipas a alternarem no marcador. No final venceu o Porto Vólei por 3-2, pelos parciais de 25-27, 25-22, 26-24, 21-25, 4-15.

O jogo ficou ainda marcado pela lesão de Ana Paula, no decorrer do segundo set, que acabou por pesar no rendimento da equipa de Famalicão.

No final do encontro, Vítor Oliveira considerou que “o jogo foi muito equilibrado. Perdemos, nitidamente, um elemento com a lesão no segundo set, o que nos causou mais desgaste”.

“A equipa bateu-se muito bem em quatro set’s, mas depois ressentiu-se daquilo que eu fui falando, foi pouco tempo de preparação e a equipa não teve mais forças para continuar. Enquanto aguentou esteve muito bem, lutaram, portaram-se muito bem e mostrou que no futuro podem contar com ela. Hoje, como era previsível, com o cansaço perdeu algum discernimento e capacidade para reagir”.

O AVC Famalicão volta a jogar este sábado, pelas 18 horas, frente ao Clube K

“Isto é terrível, vamos sair daqui à meia noite, depois de um jogo destes e voltamos a jogar às 18 horas. Tenho a certeza que elas vão entrar com a mesma garra e determinação em vencer o jogo. Vai ser uma equipa cansada, mas lutadora. Vamos ver como corre”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS