VOLEIBOL

Vitória SC confiante na subida à I Divisão

O Vitória SC está determinado em garantir a subida ao Campeonato Nacional da I Divisão de Voleibol Feminino já este mês, na Fase de Acesso à I Divisão, que arranca esta sexta-feira no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos – Nave Ilídio Ramos.

Óscar Barros garante que a equipa está preparada e determinada a lutar pelos objetivos do clube.

“EQUIPA TRABALHOU MUITO”

“A preparação correu normalmente. Foi uma equipa que trabalhou muito durante os meses de julho e agosto. Teve níveis de desempenho altíssimo, por isso, acaba por se sentir tranquila e com uma vontade enorme de começar a competição”, começou por referir Óscar Barros, que adiantou que “foi uma equipa que fez o que podia para chegar a esta fase preparada para disputar os jogos de acesso à I Divisão. É natural que com o aproximar da hora dos jogos os níveis de ansiedade aumentem, essencialmente, porque é uma equipa muito jovem”.

“Aconteça o que acontecer nesta fase, temos a noção que fizemos tudo dentro do possível, e tendo em conta as contingências, para estarmos o melhor possível”.

JOGOS TREINOS BEM CONSEGUIDOS

Óscar Barros lembrou que “fizemos alguns jogos treinos e a equipa deu boas indicações. Mostrou que consolidou o modelo de jogo, integrou bem os novos elementos. Mostrou ser uma equipa tranquila, competitiva e com muita vontade de ganhar” e, por isso, “acreditamos que podemos fazer bons jogos”.

Interrogado sobre se sentiu a equipa nervosa esta semana, aquele treinador garantiu que “não senti nervosismo na equipa. É uma equipa tranquila porque trabalhou muito e quando se trabalha como nós o fizemos não sobra muito tempo para se pensar em intranquilidades”.

“QUEREMOS ASSEGURAR JÁ A SUBIDA À I DIVISÃO”

Óscar Barros salientou que “queremos assegurar já a subida à I Divisão, era muito bom. Estamos conscientes das dificuldades, os nossos adversários também têm equipas com qualidade, que se reforçaram bem. Já temos algumas referências, mas gostávamos de saber mais”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sexta-feira, dia 11

20 horas: ADRE Praiense – Vitória SC

Sábado, dia 12

15h: Benfica – ADRE Praiense

Domingo, dia 13

17h: Vitória SC – Benfica

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS