ATLETISMO

Atletas da EARO no Torneio de Verão

Francisco Silva, Ana Marinho e Beatriz Fernandes, da Escola Atletismo Rosa Oliveira, estiveram em destaque no Torneio de Verão no Centro de Alto Rendimento, em Lisboa.

O clube de Joane decidiu participar na prova organizada pela Associação de Atletismo de Lisboa, presidida pelo ex-atleta Luís Jesus, “como forma de premiar os melhores atletas da EARO da época 2019/2020 nos escalões de juvenis e juniores”.

Os três atletas participaram nos 1500 metros e “obtiveram excelentes resultados e recordes para este início de época” ainda marcada pela pandemia.

Assim, o Juvenil Francisco Silva realizou o tempo de 4:01.76, fazendo a melhor marca nacional e recorde pessoal.

A Juvenil Ana Marinho fez o tempo de 4:48.92, enquanto a Júnior Beatriz Fernandes realizou o tempo de 4:59.24.

“Os atletas demonstraram todo o seu valor e trabalho a nível regional e nacional”, referiu Rosa Oliveira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS