CICLISMO

Alberto Amaral e Rosa Marques (UC Ponte Barca) Campeões Ibéricos

Alberto Amaral e Rosa Marques, da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, sagraram-se Campeões Ibéricos esta manhã no Campeonato da Península Ibérica em Contrarrelógio Individual, que se realizou esta manhã em Sandiãs, Ourense.

Alberto Amaral, Campeão Nacional de Contrarrelógio, foi mais forte na prova de Master 50, assegurando o título Ibérico de Contrarrelógio em Master 50, alcançado ainda o terceiro lugar da geral.

Rosa Marques, que se estreou em competição com as cores da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, não podia ter melhor estreia, sagrou-se Campeã Ibérica de Contrarrelógio em Master 40 e foi terceira na classificação geral. Sílvia Costa, a outra atleta feminina da UC Ponte da Barca presente em Sandiãs, foi segunda classificada em Master 40.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS