CICLISMO

Rui Freitas (DJA) presente na Taça Portugal

Rui Freitas, do Desportivo Jorge Antunes, marca presença este domingo na primeira prova da Taça de Portugal de Downhill, que se realiza na pista de Arimbo, S. Brás de Alportel, Algarve.

O ciclista de Guimarães, que se estreia este ano no escalão de Juniores, regressou esta semana aos treinos de Downhill, depois de totalmente recuperado das lesões (clavícula e um dedo fraturados) resultantes de uma queda aparatosa sofrida em junho.

Rui Freitas refere que “os treinos correram bem. Foi muito bom voltar ao Downhill”. E agora segue-se o regresso à competição… “sinto-me bem e ansioso para regressar à competição”.

Quanto a objetivos, Rui Freitas garantiu que “acima de tudo quero divertir-me, até porque não estou com o ritmo certo para poder fazer bons resultados”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS