BASQUETEBOL

Trio reforça Vitória SC

Alexander Peacock (ex-BC Apollon Limassol, Chipre), Jaron Hopkins (ex-Northern Arizona Suns, equipa afiliada da G-League dos Phoenix Suns) e André Bessa (ex-UD Oliveirense) são as caras novas do Vitória SC, equipa que milita na Liga Placard de Basquetebol Masculino.

O conjunto treinado por Carlos Fechas regressou aos trabalhos de preparação esta semana, tendo em vista já a sua participação na ‘Final Four’ da Taça de Portugal, que se realiza em Odivelas. Na meia-final, marcada para quatro de outubro, o Vitória SC mede forças com o Sporting.

 

CONQUISTAR A TAÇA DE PORTUGAL

 

Carlos Fechas garantiu, recentemente, ao Desportivo do Minho que “vamos a Odivelas para poder estar na final e voltar a trazer uma Taça de Portugal para Guimarães. O Vitória SC já conquistou duas Taças de Portugal e este ano vai tentar repetir o feito”.

Quanto ao Campeonato da Liga Placard, Carlos Fechas afirmou que “a nossa meta é ganhar os jogos todos e se isso acontecer podemos conquistar o título nacional”.

Sobre o plantel o técnico do Vitória FC referiu que “nós procuramos manter uma base alargada dos jogadores da época passada, acreditamos no treino e no trabalho que fizemos. Isto quer dizer que acreditamos no que a equipa técnica e jogadores têm feito. Claro que é sempre possível melhorar o nosso desempenho e é isso que vamos tentar fazer. Para isso contamos com dois atletas novos, que vão acrescentar qualidade ao grupo. Vamos ficar mais fortes noutras áreas do jogo. Acredito que vamos ser mais fortes do que o ano passado”.

 

PLANTEL

 

O plantel do Vitória SC para a época 2020/21 é o seguinte:

Bases: André Bessa (ex-Oliveirense), Litos Cardoso e Brandon Parrish

Extremos: Jaron Hopkins (ex-Northern Arizona Suns), João Ribeiro, João Soares, Pedro Silva e Afonso Soares.

Postes: Ricardo Monteiro, Coreontae De Berry, Tyler Seibring e Alexander Peacock (ex-BC Apollon Limassol, Chipre).

Treinador: Carlos Fechas

Treinador Adjunto: Miguel Matos

Preparador Físico: Rui Dias

Scouting: Reinaldo Bessa

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS