CICLISMO

Seissa em 11.º na 26.ª Clássica Gipuzkoa

A Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact foi 11.ª classificada na 26.ª Clássica Gipuzkoa, prova que se disputou esta manhã em Beasain, País Basco, e teve uma extensão de 115,2 quilómetros.

Na prova espanhola, inserida no calendário da UCI (União Ciclista Internacional), a equipa orientada por César Maciel apresentou-se com cinco ciclistas: Ricardo Machado, Marcelo Gabriel e Victor de Paula, João Gomes Gonçalo Martins e Rúben Silva. João Gomes, adoentado, não chegou a partir.

A Seissa terminou em 11.º lugar entre 29 equipas presentes, tendo feito mais 6m14s que a vencedora, a Ciudad de Talavera, que totalizou 8:28:52h.

Numa corrida realizada sob chuva, a formação barcelense esteve bastante movimentada na corrida, com os ciclistas a colocarem-se no grupo da frente desde o primeiro momento. Ricardo Machado, Victor de Paula e Marcelo Igor conseguiram estar nas várias tentativas de fuga.

No final dos 115,2 quilómetros, Juan Ayoso Pesquera, da Bathco, foi o grande vencedor cortando a meta ao fim de 2h46m29s. Victor de Paulo foi o melhor ciclista da Seissa ao terminar no 26.º lugar. Marcelo Gabriel foi 40.º e Ricardo Machado, 47.º

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS