CICLISMO

Marta Branco “o meu objetivo é superar-me”

Marta Branco, ciclista de Guimarães que alinha no Maiatos, marca presença domingo no recém-criado Campeonato Nacional de Cross Country Eliminator – Eliminação BTT (XCE), que se realiza na Pista de XCO de Cúria, na Anadia.

A atleta vimaranense, que este ano já se sagrou Campeã Nacional de Ciclocrosse na categoria de Sub-23, encara a prova com otimismo e tem como meta superar-se.

“Estou a encarar esta prova da mesma maneira como encaro todas outras, embora esta seja uma vertente diferente” disse Marta Branco, que acrescentou que “o meu objetivo é acima de tudo conseguir superar-me. Tudo o que vem a mais é um bónus”.

Marta Branco confessa que “estou algo ansiosa por regressar à competição. Era algo que já aguardávamos há muito tempo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS