HÓQUEI EM PATINSSem categoriaVOLEIBOL

CARTaipense já tem piso novo

O CARTaipense já tem o piso novo no seu pavilhão. A obra demorou um mês e contou com a ajuda e empenho de vários voluntários. A equipa de Patinagem Artística e a formação Sénior de Voleibol já experimentaram o novo pavimento e aprovaram.

António Lima Pereira, da direção do CARTaipense, explicou as razões da mudança do piso.

“Decidiu-se mudar porque o anterior piso estava muito danificado e já colocava em causa a integridade física dos atletas. Era impossível continuar mais uma época naquele pavimento”, começou por referir aquele responsável, que acrescentou: “a direção deu conta disso mesmo à CM Guimarães, que foi sensível ao nosso problema e financiou através de subsídio o novo piso!”.

A AJUDA DE VOLUNTÁRIOS

A obra demorou cerca de um mês e contou com a ajuda de muitos voluntários…“A mudança de piso demorou quase durante um mês. Primeiro com voluntários a tirar as tabelas e a levantar e arrumar o piso velho! Depois demorou três semanas a empresa JMPSport a entregar a obra final. Seguiu-se a limpeza e colocação das tabelas do Hóquei em Patins, trabalho feito, novamente, pelos voluntários!”.

António Lima Pereira diz-se satisfeito com o novo piso: “estamos bastante satisfeitos com o novo piso, as reações dos atletas têm sido muito positivas. Já treinaram no novo piso a equipa Sénior de Voleibol e a Patinagem Artística! O Hóquei em Patins inicia a época a sete de setembro”.

EQUIPA SÉNIOR DE VOLEIBOL PREPARA LIGUILHA

De referir que a equipa Sénior de Voleibol Feminino já se encontra a preparar a Liguilha de acesso à II Divisão Nacional. De resto, a Formação e o Hóquei em Patins tem agendado o regresso aos treinos para o dia sete de setembro: segundo as normas da DGS nem vale a pena pensar em nada antes! Lamentavelmente a nível desportivo a ‘casa’ começou pelo telhado! As equipas de formação estão e foram completamente votadas ao abandono!”, referiu António Lima Pereira, que deixa uma pergunta: “Faz sentido equipas seniores sem equipas de formação? No CART não!!!”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS