CICLISMO

Pedro Miguel Lopes entra em ação no Campeonato da Europa

Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha na Kelly/InOutBuild/UDO, entra em ação esta quinta-feira, a partir das 8 horas, na prova de Fundo de Sub-23 do Campeonato da Europa de Estrada, que se realiza em Plouay, na região francesa da Bretanha.

O ciclista, que partiu na terça-feira para França, participa na prova de Fundo, que um percurso de 136,6 quilómetros, resultantes de dez voltas ao circuito de Plouay.

Antes da partida para França Pedro Miguel Lopes afirmou que “o objetivo é fazer o melhor resultado possível”, lembrando que “vai ser uma corrida difícil, mas como sempre vou dar o meu melhor possível”.

De referir que esta tarde realizou-se a prova de Fundo de Elites Masculinos, com Rui Oliveira a discutir o sprint que decidiu o título a favor do italiano Giacomo Nizzolo.

Rui Oliveira terminou na 14.ª posição, com o mesmo tempo dos corredores que conquistaram as medalhas, Giacomo Nizzolo, seguido pelo francês Arnaud Demare e pelo alemão Pascal Ackermann.

Rui Costa cortou a meta no 29.º, a 4 segundos, Rúben Guerreiro foi 41.º, a 11 segundos, Ivo Oliveira, 60.º, a 3m27s, Rafael Silva, 80.º, e Rafael Reis, 87.º, a 8m26s.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS