CICLISMO

José Dias em destaque no Granfondo Del Matese

José Dias, ciclista de Fragoso, Barcelos, que alinha na equipa italiana da Racing DMT, esteve em grande plano no Granfondo Del Matese, que se realizou no fim de semana.

Naquela que foi a sua segunda prova pós Covid-19, José Dias terminou na segunda posição, atrás de Alexey Medvedev…

“Tentei retomar a competição da melhor forma possível”, disse José Dias, que se confessou “feliz com o resultado que alcancei”.

Na hora de festejar, José Dias agradeceu “toda a ajuda de Tiago Ferreira”.

Esta foi a segunda prova em que José Dias participou depois da suspensão das provas em março. A primeira prova, a Colina Triste, em Espanha, não correu de feição ao atleta de Fragoso.

“A primeira prova não correu tão bem. Era uma prova por duplas e o meu colega caiu logo no primeiro dia e ao segundo dia ainda partimos, mas tivemos de abandonar” lembra José Dias.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS