BASQUETEBOL

Vítor Braga continua no FamaBasket

Vítor Braga vai manter-se no FamaBasket, clube que vai para o seu segundo ano de atividade.

Vítor Braga, que está a tirar o curso Treinador de Nível I vai manter-se no projeto da equipa Sénior, acompanhando agora António Santos.

Vítor Braga, que é da zona do Porto, juntou-se ao projeto do FamaBasket desde a primeiro hora…

“A história do Vítor é engraçada… ele ligou-nos assim que viu a criação do clube e da formação da equipa Sénior o ano passado. Perguntou se poderia colaborar. Eu não o reconhecia, mas ele foi atleta do Vasco da Gama e mais tarde jogador e treinador de uma equipa de Inatel. Como tinha terminado a relação com o Inatel queria continuar ligado ao basquetebol e ficou apaixonado pelo nosso projeto até porque tem uma ligação à cidade embora não seja de cá”, começou por referir André Sá, diretor do clube Famalicense, que acrescentou que “o Vítor veio para o FamaBasket simplesmente por paixão à modalidade e ao clube”.

André Sá afirmou ainda que “o clube e eu, particularmente, estou grato pela forma apaixonada como vive cada treino e cada jogo e pela mística que trouxe”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS