CICLISMO

Pedro Miguel Lopes na seleção de Sub-23

Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha Kelly/InOutBuild/UDO, foi convocado para representar a Seleção Nacional no Campeonato da Europa de Estrada, que se realiza em Plouay, na região francesa da Bretanha, entre 24 e 28 de agosto.

Pedro Miguel Lopes, que no fim de semana se sagrou Vice-Campeão de Fundo nos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada em Sub-23, vai participar na prova de Fundo, que está marcada para o dia 27, com início às 8 horas e tem um percurso de 136,6 quilómetros e 1950 metros de acumulado.

Para além de Pedro Miguel Lopes de realçar a chamada de Fábio Fernandes (EFAPEL), vencedor da Taça do Minho no ano passado, que vai alinhar pela equipa de Juniores.

Os atletas convocados para representar a Seleção de Portugal são:

Elites – Ivo Oliveira, Rui Oliveira e Rui Costa (UAE Team Emirates), Rafael Reis (Feirense), Rafael Silva (EFAPEL) e Rúben Guerreiro (EF Education First).

Sub-23 – Afonso Silva (Rádio Popular-Boavista), Miguel Salgueiro (LA Alumínios-LA Sport), Guilherme Mota e Pedro Miguel Lopes (Kelly/InOutBuild/UDO).

Femininas – Beatriz Roxo (NRV – Academia de Ciclismo de Paredes) e Daniela Campos,

Juniores – Fábio Fernandes (EFAPEL- Escola de Ovar) e João Ferreira (Academia Joaquim Agostinho/CYR/UDO).

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS