CICLISMO

Seissa com seis ciclistas no Les boucles de l’Oise

Ricardo Machado, Victor Paula, Marcelo Gabriel, Gonçalo Martins, Rúben Silva e Flávio Maurício são os ciclistas que vão representar a Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact no Les boucles de l’Oise, prova destinada a Juniores que se realiza nos dias 22 e 23 agosto.

A quarta edição Boucles de l’Oise Juniors-Trophée Arnaud Coyot disputa-se em três etapas e conta com a presença de 26 equipas, 18 francesas e oito estrangeiras, entre elas a Seissa.

Hélder Braga, diretor desportivo da Seissa que vai acompanhar a equipa, salientou que “esta é uma corrida muito importante para nós por várias razões. Surge numa altura em que ainda não há provas em Portugal, são praticamente cinco meses sem competição e vai ter o simbolismo de ser a primeira”.

“Depois também é muito importante porque vai disputar-se num quadro competitivo muito elevado, com a presença de excelentes formações europeias e onde vão estar muitos atletas que estão a preparar o Campeonato da Europa, que se realizará também em França”.

Hélder Braga referiu que “somos a única equipa que vai sem competir, mas procuramos dar estímulos aos nossos atletas para se apresentarem num bom momento, de forma vamos ver como corre. Estamos todos ansiosamente à espera, mas confiantes que fizemos a nossa preparação o melhor dentro dos possíveis”.

A equipa barcelense parte amanhã rumo a Oise para começarem a competição no sábado.

De referir que a prova se inicia com uma etapa em circuito  de 117 quilómetros com partida e chegada a Le Plessis-Belleville, que está marcada para o dia 22.

No dia 23, o dia começa com um contrarrelógio individual de 15,7 quilómetros, que decorre em Bresles e de tarde realiza-se a terceira etapa com 80km que liga Verneuil-en-Halatte a Nogent-sur-Oise,

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS