CICLISMO

Bombos S. Sebastião motivado para o que resta da época

“Os atletas do Bombos S. Sebastião/Monção Bike continuam motivado para encarar o que resta da época e as provas que ainda se possam disputar” disse Jorge Sousa, responsável pelo clube do Alto Minho, depois do estágio que a equipa realizou.

O estágio, que decorreu nas estradas do Alto Minho e contou com 16 dos 24 atletas da equipa, teve como objetivo “juntar os atletas e perceber como eles estão, a sua motivação e vontades” explicou Jorge Sousa, que acrescentou que “podemos dizer que o estágio correu bem e os atletas continuam com motivação para encarar o que tivermos de provas”.

Assim, é certo que “neste momento os atletas de XCO já deram início à preparação para as provas de apuramento para o Campeonato Nacional da categoria. Os de XCM também já estão a trabalhar com vista ao Campeonato Nacional, apesar de ainda faltar muito tempo”.

Fora do programa do Bombos S. Sebastião está a participação no recém-criado Campeonato Nacional de XCE, que se realiza já no final do mês: “não tivemos nenhum atleta que demonstrasse interesse em participar. De resto, criaram uma prova, sem divulgarem o regulamento…”.

“Sentimos que os atletas querem voltar à competição e que o espírito de conquista, que tinham no início da época, continua bem aceso”, disse Jorge Sousa, que referiu ainda que “também aproveitamos começar a falar da próxima época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS