Sem categoria

Caminha recebeu segunda etapa da Taça de Portugal

Caminha recebeu hoje a segunda etapa da Taça de Portugal de Remo de Mar, prova organizada pela Federação Portuguesa de Remo em conjunto com o Sporting Clube Caminhense.

Nesta segunda etapa marcaram presença 31 tripulações, a maior participação de sempre, contando com todos os barcos nacionais e alguns estrangeiros, que largaram em simultâneo do Portinho de Vila Praia de Âncora rumo ao ferry de Caminha, numa extensão de 10 quilómetros.

O SC Caminhense participou com um C4x Sénior que encabeçou a prova e duas tripulações de C2, que terminam em segundo lugar nas suas provas.

Henrique Baixinho, do Cerveira, venceu em C1 Veteranos.

RESULTADOS

C1x Veteranos: 1.º Henrique Baixinho (Cerveira)

C2x Veteranos Masculinos: 2.º Pedro Fernandes e José Costa (SC Caminhense)

C2x Sénior Feminino: 2.º Diana Ferreira e Ana Gomes (SC Caminhense)

C4x+ Masculinos: 1.º SC Caminhense (Bruno Amorim / José Covinha / João Pinto / Samuel Almeida

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS