ATLETISMO

SC Braga na luta pelo pódio

O SC Braga está na luta pela conquista de um lugar no pódio do Campeonato Nacional de Clubes, que este ano, e devido ao momento que se vive, está a realizar-se em simultâneo em seis pistas diferentes.

Com as provas da manhã realizadas, o SC Braga ocupa a terceira posição na classificação feminina, com 39 pontos. Marlene Araújo, no Lançamento Dardo, Carla Mendes, nos 800m, e Carina Vanessa, no 400m, alcançara a segunda posição. Lidera a classificação o Sporting, 61 pontos, seguido pelo Benfica, 49.

Na classificação masculina, o SC Braga ocupa a quarta posição, com 34 pontos, tendo conquistado dois terceiros, por Luís Saraiva,nos 3000m, e João Venade, no Lançamento Martelo.

Na classificação coletiva, o Benfica lidera com 71,5 pontos, seguido pelo Sporting, 62,5 e Juventude Vidigalense, 38,5.

As provas agendadas para a tarde iniciam-se às 16.30 horas.

RESULTADOS

Lançamento Martelo 7.26kg: 3.º João Venade

Salto com Vara: 8.º Tomás Marreiros

3000m fem: 4.º Susana Francisco.

Salto em comprimento: 5.º Mariana Costa

3000m Masc: 3.º Luís Saraiva

Lançamento Disco 1kg:

Lançamento Peso 7.26kg: 4.º Adriano Lopes

110m Barreiras: 8.º Rafael Vilas Boas.

100m Barreiras: 7.º Vera Castro

Santo Altura Fem: 5.º Liliana Vieira

100 Masc.: 5.º Edi Sousa

Triplo Salto Masc: 6.º Rafael Vilas Boas

100m Fem.: 4.º Shaina Mags

Lançamento Dardo 600g Fem: 2.º Marlene Araújo

800m Masc: 4.º João Peixoto.

800m Fem.: 2.º Carla Mendes

400m Masc: 6.º João P Pereira

400m Fem: 2.º Carina Vanessa

Foto: FPA

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS