CANOAGEM

Oito clubes minhotos à conquista do ‘Nacional’ de Regatas de Linha

São oito os clubes que vã disputar o Campeonato Nacional de Regatas em Linha de Cadetes, Infantis e Iniciados, que se realiza este fim de semana no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho.

Depois da realização da prova de Juniores, Seniores, Veteranos e Paracanoagem, é agora a vez de entrarem em ação os atletas mais novos para decidirem os títulos nas provas de velocidade. No total vão estar 485 atletas em representação de 41 clubes, que durante dois dias disputar 183 regatas em K1 e em C1 nas distâncias de 1.000, 500 e 200 metros, disputadas entre as 9 horas de sábado e as 16.15h de domingo.

Os clubes minhotos presentes são: Clube Náutico de Prado, Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses, Clube Náutico de Fão, Clube Náutico de Ponte de Lima, Associação Rio Neiva – Defesa do Ambiente, Darque Kayak Clube, Clube Fluvial de Merelim e Viana Garças Clube.

De referir que o Clube Náutico Ponte de Lima foi o grande dominador da primeira parte do Campeonato Nacional de Regatas em Linha, este destinado aos Juniores, Seniores, Veteranos e Paracanoagem. O pódio ficou completo com CN Prado, que foi segundo, e Gemeses, terceiro classificado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS