CICLISMO

Tiago Machado terceiro no Contrarrelógio de Elites

Tiago Machado, ciclista de Famalicão que representa a EFAPEL, fez terceiro lugar na prova de Contrarrelógio do Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada, que está a decorrer em Paredes.

Tiago Machado fez o tempo de 23m58s, gastando mais 13 segundos que o novo Campeão Nacional, Ivo Oliveira (UAE Team Emirates). Rui Costa, da mesma equipa, sagrou-se Vice-Campeão.

O barcelense José Gonçalves (Nippo Delko One Provence) que o ano passado conquistou a camisola de Campeão Nacional em Melgaço terminou na sétima posição.

O Top 10 Elite:

1.º Ivo Oliveira (UAE Team Emirates), 23m45s

2.º Rui Costa (UAE Team Emirates), 23m54s

3.º Tiago Machado (Efapel), 23m58s

4.º Rafael Reis (Feirense), 24m11s

5.º Joni Brandão (Efapel), 24m22s

6.º José Neves (Burgos BH), 24m24s

7.º José Gonçalves (Nippo Delko One Provence), 24m26s

8.º Ricardo Mestre (W52-FC Porto), 24m33s

9.º Daniel Mestre (W52-FC Porto), 24m33s

10.º Jorge Magalhães (W52-FC Porto), 24m37s

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS