CICLISMO

Daniel Dias Vice-Campeão de contrarrelógio

Daniel Dias (Sicasal/Miticar/CM Torres Vedras) sagrou-se esta tarde Vice-Campeão Nacional de Contrarrelógio durante os Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada que decorrem em Paredes.

O ciclista, que na época finda foi Vice-Campeão de Juniores na mesma vertente pela Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, gastou mais 15s que o novo Campeão Nacional, Guilherme Mota (Kelly/InOutBuild/UDO).

Depois de vencer a sua categoria da Prova de Reabertura a cinco de julho, Daniel Dias volta a estar em destaque no contrarrelógio no ano em que se estreia no escalão de Sub-23.

Da prova de Sub-23 de destacar ainda o quinto lugar conquistado pelo vianense Iúri Leitão (GR Supermercados Froiz), enquanto o vimaranense Pedro Miguel Lopes (Kelly/InOutBuild/UDO) foi décimo classificado.

Sub-23 – Top 10 Final

1.º Guilherme Mota (Kelly/InOutBuild/UDO), 24m58s

2.º Daniel Dias (Sicasal/Miticar/CM Torres Vedras), 25m13s

3.º Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon), 25m21s

4.º Daniel Viegas (Kometa Xstra Cycling Team), 25m32s

5.º Iuri Leitão (GD Supermercados Froiz), 25m41s

6.º João Carvalho (Baqué Cycling Team), 25m47s

7.º André Domingues (Kelly/InOutBuild/UDO), 25m49s

8.º Miguel Salgueiro (LA Alumínios-LA Sport), 25m55s

9.º Pedro Pinto (Miranda-Mortágua), 25m57s

10.º Pedro Miguel Lopes (Kelly/InOutBuild/UDO), 25m58s

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...