Sem categoria

Trio reforça Arsenal Clube da Devesa

O Arsenal Clube Devesa assegurou a contratação de três reforços para a época 2020/21, em que vai participar no Campeonato Nacional da II Divisão.

As caras novas da equipa treinada por Gabriel Oliveira são o ponta direita, Daniel Miranda, o lateral direito, Tiago Silva e o pivot, Virgílio Pereira.

Entretanto, o Arsenal assegurou já as continuidades do ponta esquerda Alexandre Pinheiro, João Saraiva, dos guarda-redes João Costa e Nuno Brito, do Primeira linha Tiago Cunha, Pedro Pando, Lucas Ferrão e João Cunha, do pivot Hugo Oliveira, Francisco Fernandes, do ponta direita José Peixoto,

De referir que o Arsenal já tinha anunciado a integração de quatro jovens juniores na pré-época do plantel sénior, no caso o Ponta Direita Brás Silva, o guarda-redes Tomás Doutel, o Primeira Linha Ângelo Monteiro e o Pivot Mauro Oliveira.

Fotos: ACD

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS