CICLISMO

Iúri Leitão “vou tentar fazer um bom lugar”

Iúri Leitão, ciclista de Viana do Castelo que alinha no GD Supermercados Froiz, vai lutar por um bom resultado na prova de Contrarrelógio dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada, que se realizam entre sexta-feira e domingo.

O ciclista vianense vai participar apenas na prova de contrarrelógio e diz-se preparado para a corrida: “sinto-me bastante bem e motivado para competir no Campeonato Nacional”.

Iúri Leitão garante que vai lutar por um bom lugar, mas não se assume como candidato à camisola: “não me diria um candidato ao título, mas vou para a prova para fazer um bom lugar”.

Iúri Leitão, que regressou à competição no domingo passado no ‘Memorial Ángel Lozano’ IX Copa de Vallodolid, referiu que “estou preparado para os Campeonatos Nacionais e a prova em Espanha deu-me motivação, mas não é possível prever como vai correr a corrida do Campeonato Nacional, até porque não sei como estão os outros ciclistas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS