FUTSAL

Bruno Martins reforça Nun’Álvares

Bruno Martins, ex-Belenenses Futsal, é a mais recente aquisição do Grupo Nun’Álvares, clube que vai disputar a Poule de Acesso à Liga Placard de Futsal.

Bruno Martins, que teve passagens pelo Leões de Porto Salvo, Quinta dos Lombos entre outros, junta-se a Zé Rui Miranda, ex-Candoso, David Garcez, ex-ADC Nogueiró e Tenões, e Pedro Silva, ex-CD Aves.

A equipa treinada por Hugo Oliveira conta ainda com as continuidade de Diogo Dias, Serginho, Rafa, Ismael Ferreira, Rafa Lopes, Tiago Guedes, Vasco Ribeiro, Alex Ribeiro, Luís Paulo, Bruno Maia, Tiago Nogueira, Pedro Ribeiro.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS