Sem categoria

Inês Rodrigues (CT Braga) vence Open de Braga Sub-16

Inês Rodrigues, do Clube de Ténis Braga, foi a grande vencedora do Open de Braga Sub-16, que terminou no sábado em Braga.

Na final a atleta bracarense bateu Catarina Garcia, GC Santo Tirso, por 6-3 e 6-1.

Para chegar à final Inês Rodrigues começou por afastar Helena Bueno, por 6-3 e 6-2; seguiu-se Carolina Correia (CTB) por 6-2 e 6-3. Por sua vez, Catarina Garcia afastou nas meias-finais Raquel Rodrigues.

Quanto à representação do Clube de Ténis de Braga no Open Juvenil de Braga Sub-12 e começando pelo setor masculino, Pedro Mano foi afastado na primeira ronda; José Miguel Ferreira passou à segunda ronda, onde foi afastado por Gonçalo Amorim (CT Faro) por duplo 6-0.

Em Sub-16, Bernardo Macedo Barbosa perdeu (6-0 e 6-1) com João Luís Silva (Gin. Santo Tirso); Diogo Lopes da Silva não teve melhor sorte (6-0 e 6-1) frente a Tomás Sá (Class Academy).

Finalmente, e no que respeita ao quadro B, Duarte Santa Maria (CT Braga) venceu em Sub-12;

A cerimónia da entrega de prémios contou com a presença de Ricardo Silva, presidente da Junta de Freguesia de São Vitor e João Mota, presidente do Clube de Ténis de Braga.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS