CANOAGEM

Darque KC garante sete finais

A Darque Kayak Clube vai participar amanhã em sete finais do Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2020, que se disputa no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho.

A equipa de Viana do Castelo conseguiu hoje o apuramento para sete finais entre Juniores, Sénior Feminino e Paracanoagem.

Nas Finais A vão estar então: Valéria Araújo (C1 Júnior 500 e 200), Rafaela Araújo (C1 Sénior 500 e 200), Mariana Barreto (C1 Sénior 200) João Ferreira Gonçalves (K1 200), Vasco Franco, Ricardo Esteves e João Pedroso Fernandes (Ks1). Mário Vieira disputa a Final B de K1 200m.

“Hoje alcançamos sete finais para amanhã. Cinco finais A: em K1 Júnior masculino, C1 Júnior e C1 Sénior feminino, KS1 paracanoagem. Conseguimos ainda uma final B em K1 Sénior”, começou por referir Américo Castro, presidente da Darque KC.

Aquele responsável acrescentou que “é a primeira vez que estamos em finais K1 Sénior masculinos o que denota a evolução que a Darque KC está a ter no capítulo dos Seniores e Juniores em kayak”.

Na Paracanoagem “a DKC é o clube nacional que mais atletas leva, são três e todos na categoria Ks1”.

Quanto aos objetivos “o que prometemos é que os atletas vão dar o seu melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS