VOLEIBOL

AVC Famalicão defronta Porto Vólei na ‘abertura’ da Supertaça

O AVC Famalicão defronta o Porto Vólei no jogo de abertura da Supertaça feminina de Voleibol, que se realiza na Nave Costa Pereira, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, nos dias 11, 12 e 13 de setembro.

A Supertaça de Voleibol realiza-se este ano em moldes bem diferentes do habitual. Na Supertaça vão estar quatro equipas, as quatro que estavam apuradas para a fase final do Campeonato Nacional da I Divisão: AVC Famalicão, Porto Vólei, Clube Kairós e AJM/FC Porto.

Numa primeira fase defrontam-se AVC Famalicão, Porto Vólei e Clube K e o vencedor defronta a 18 de setembro o AJM/FC Porto, equipa que tinha vencido a Taça de Portugal, na grande final.

O sorteio da Supertaça, que se realizou esta tarde, ditou que o AVC Famalicão e Porto Vólei se defrontassem no jogo inaugural da prova, que está marcado para o dia 11 de setembro, pelas 20 horas.

A equipa treinada por Vítor Oliveira volta a jogar no dia 12, pelas 18 horas, frente ao Clube K.

PROGRAMA DA SUPERTAÇA

Primeira fase

Dia 11 setembro, 20 horas: AVC Famalicão -Porto Vólei

Dia 12 de setembro, 18 horas: Clube Kairós – AVC Famalicão

Dia 13 de setembro: Porto Vólei – Clube Kairós

Final

Dia 18 de setembro, 21 horas: 1.º classificado da primeira fase – AJM/FC Porto.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS