HÓQUEI EM PATINS

AD ‘Os Limianos’ dá início à preparação

A AD ‘Os Limianos’, clube que vai participar em setembro na Liguilha de Acesso ao Campeonato Nacional da II Divisão, dá hoje início à preparação para a próxima temporada.

Os treinos vão decorrer no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, à porta fechada e seguindo todas as recomendações da DGS. À entrada para uma nova temporada e apostado que está na manutenção na II Divisão Nacional, Filipe Carneiro, treinador do Limianos, garantiu que “estamos preparados para dar início à nova temporada e para lutar pelos nossos objetivos. Estamos muito ansiosos e motivados”

Nestes primeiros dias de trabalho apenas não vai comparecer Lucas Alvarado, que está retido no Chile, mas deve viajar para Portugal nos próximos dias.

O Limianos apresenta-se este ano algo remodelado, entraram seis caras novas, que vão trabalhar sob as ordens de Filipe Carneiro, técnico que assumiu o clube a meio da última temporada.

O plantel é, então, compostos por Lucas Alvarado (ex-HC Braga), Pedro Nuno (ex-ED Viana), Cândido Quintela (ex-ED Viana), os guarda-redes Miguel Freitas (ex-Famalicense) e Guilherme Lima (ex-HC Braga) e ainda Mateo Molina (ex-HC Braga), Tiago Crespo e Guilherme Ferreira, que regressam ao clube, e ainda Pedro Braga, João Duarte e Ricardo Maciel.

De referir que o Limianos vai participar na Liguilha de Acesso à II Divisão, que arranca a 12 de setembro. O Limianos tem como adversários o Fânzeres, o CD Póvoa, o CA Feira e ainda o vencedor da fase Pré-preliminar da III Divisão Norte.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS