CICLISMO

Tiago Machado no top30, César Fonte abandonou

Tiago Machado terminou na 29.ª posição no 75.º Circuito de Getxo – Memorial Hermanos Otxoa, prova que se realizou hoje no País Basco, Espanha, e contou com um pelotão de cerca de 130 atletas em representação de  19 equipas.

Tiago Machado foi o ciclista da EFAPEL melhor classificado, ao cortar a meta 51s depois do vencedor, Damiano Caruso (Bahrain-McLaren), que completou os 177 quilometros em 04h11m09s. O ciclista de Famalicão foi o segundo melhor português em prova. Nélson Oliveira (Movistar) fez o 22.º lugar.

Menos sorte teve César Fonte, o ciclista de Viana do Castelo sofreu uma queda e foi obrigado a desistir.

De referir que a EFAPEL ficou no 14.º lugar da geral, a 11m35s da vencedora, a Bingoal-Wallonie. O Feirense, a outra equipa portuguesa em prova, concluiu a prova no 15.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS