NATAÇÃO

José Paulo Lopes empenhado no estágio da Seleção

José Paulo Lopes, nadador do SC Braga, está a participar no estágio de preparação da Seleção Nacional Absoluta, que decorre em Loulé até ao dia 13 de agosto e antecipa o Open de Loulé, competição que decorre entre os dias 14 e 16 e leva ao Algarve as Seleções de Portugal, Espanha e Brasil.

No estágio,  que conta ainda com a participação da fafende Diana Durães (Benfica) e de João Nogueira Costa, do Vitória SC, deveria participar ainda Tamila Holub, que por se encontrar doente não seguiu viagem até ao Algarve.

“ESTÁGIO ESTÁ A CORRER MUITO BEM”

Luís Cameira, treinador do SC Braga, acompanha o atleta e faz um balanço positivo dos primeiros dias do estágio da Seleção: “o estágio está a correr muito bem” e adiantou que “as condições de treino são excelentes”.

Quanto a José Paulo Lopes, o treinador do SC Braga garante que “está com uma ótima atitude e muito empenho”.

De referir que o Open de Loulé decorre entre os dias 14 e 16 de agosto e conta com alguns dos melhores nadadores do mundo em representação das seleções de Portugal, Espanha e Brasil.

Para o Open de Loulé está ainda convocado o nadador do SC Braga Rafael Simões, que não participa no estágio, mas se junta à seleção no dia 12.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS