CICLISMO

Ricardo Machado (Seissa) na Seleção Nacional

Ricardo Machado, da Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, foi convocado para participar no estágio da Seleção Nacional de Juniores, que se realiza entre os dias de 4 e 11 de agosto, no CAR Anadia.

O estágio destina-se a Juniores de Ciclismo de Estrada e vai, por isso, decorrer nas estradas em redor em CAR.

Ricardo Machado fez um arranque de época extraordinário: esteve na fuga no Prémio Cidade de Fafe – Prova de Abertura, que se realizou a sete de março, e fez terceiro lugar no Prémio de Ciclismo de Barroselas, que se disputou no dia seguinte.

Ricardo Machado, ciclista de Braga que alinha na Seissa, vê assim o seu esforço recompensado e terá a sua primeira experiência ao serviço da Seleção Nacional.

Para além de Ricardo Machado foram também convocados Fábio Fernandes, da EFAPEL, Campeão Nacional de Contrarrelógio e vencedor da Taça do Minho de 2019.

O Bairrada e a Academia Joaquim Agostinho são os clubes que mais atletas cedem ao primeiro estágio pós Covid, dois cada.

 Da Academia Joaquim Agostinho foram convocados o vencedor da prova de Fafe João Ferreira e Daniel Gonçalves.

Do Bairrada estão convocados João Silva, ciclista que venceu o Prémio de Ciclismo de Barroselas e fez terceiro lugar em Fafe, e Pedro Crispim.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS