BASQUETEBOL

Vitória SC com entrada ‘dura’ na Liga Placard

O Vitória SC tem um arranque complicado na Liga Placard 2020/21. A equipa orientada por Carlos Fechas defronta, fora de portas, os três grandes candidatos ao título nas primeiras seis jornadas do campeonato.

O conjunto de Guimarães até começa bem, recebe o Barreirense na jornada inaugural do campeonato, que está marcada para 10 de outubro.

A equipa treinada por Carlos Fechas desloca-se, na segunda jornada, ao recinto do FC Porto. Segue-se a recepção ao Lusitânia  e na quarta jornada viaja ao terreno de outro candidato ao título, o Benfica.

Na quinta jornada o Vitória SC recebe o Esgueira e viaja de seguida ao terreno do Sporting. Na sétima jornada recebe a Oliveirense, equipa que na época dividia o quarto lugar com os minhotos quando os campeonatos foram interrompidos.

Na segunda metade da primeira volta, o Vitória SC joga no recinto do Galitos (oitava jornada), recebe o Maia e vai ao CAB Madeira. Na 11.ª jornada recebe o Imortal e vaja depois ao terreno do CD Póvoa ou Académia de Coimbra. Encerra a primeira volta frente à Ovarense.

De referir que no campeonato participam 14 equipas, faltando apenas definir um lugar, que será ocupado por CD Póvoa ou Académica de Coimbra, equipas que se defrontam a quatro e seis de setembro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS