BASQUETEBOL

Vitória SC arranca Liga Feminina no Barreiro

O Vitória SC arranca a fase regular da Liga Feminina de Basquetebol a jogar no recinto do GDESSA Barreiro, jogo que está marcado para três de outubro.

A Fase Regular da Liga Feminina de Basquetebol conta com 12 equipas, faltando apenas conhecer quem vai preencher a última vaga: CB Queluz ou CP Esgueira, equipas que se defrontam a 19 e 26 de setembro.

O Vitória SC, treinada por Eduardo Forte Ribeiro, tem a sua estreia no Barreiro,  frente ao GDESSA seguindo-se as receções ao CP Natação e CB Queluz/CP Esgueira. Na quarta jornada o Vitória SC joga no terreno do União Sportiva. Segue-se a receção ao Olivais FC e a deslocação ao recinto do Benfica.

Na sétima jornada o Vitória SC recebe o Clube Galitos, viajando de seguida ao terreno da Quinta dos Lombos. Nas três últimas jornadas da primeira volta, o Vitória SC recebe a AD Vagos, visita o CAB Madeira e na última jornada da primeira volta recebe o Guifões SC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS