CICLISMO

Beatriz Pereira está de parabéns

Beatriz Pereira, ciclista de Famalicão que veste as cores do Bairrada, está hoje de parabéns. A atleta que trocou a dança para brilhar no ciclismo feminino completa 17 anos.

Bea Pereira, como é mais conhecida, é uma das promessas no ciclismo feminino em Portugal. A ciclista de Famalicão já conquistou pódios no BTT, Pista e Estrada e é uma das atletas seguidas com atenção pela Seleção Nacional de Estrada.

À entrada da nova temporada, Bea Pereira, que se estreia na categoria de Juniores, tinha muitos projetos, que passavam, essencialmente, por  “fazer o meu melhor em todas as corridas e procurar chegar aos pódios” e conseguiu estar em destaque na época de Pista…Foi segunda nos 500m e terceira em Scratch na Taça de Portugal de Pista, tendo conquistado ainda dois terceiros lugares nos Campeonatos Nacionais de Pista (Scratch e Corrida por Pontos).

Sem competição deste março, devido à pandemia, Bea Pereira tem trabalhado ao seu melhor nível, até porque ambiciona chegar o mais longe possível no ciclismo.

O Desportivo do Minho deseja a Beatriz Pereira um dia muito feliz.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS