NATAÇÃO

FP Natação já tem calendário

A Fase de Qualificação do Campeonato de Clubes 3.ª Divisão, marcada para 31 de outubro, abre, oficialmente, o calendário de provas de Natação Pura da Federação Portuguesa de Natação.

O Campeonato Nacional, que conta com a presença da AD Fafe, Amigos da Montanha e Viana NC, está marcado, por sua vez, para 28 de novembro e realiza-se em Bragança.

O Campeonato Nacional de Clubes da 2.º Divisão realiza-se, por sua vez, nos dias 12 e 13 de dezembro, estando ainda por definir o local.

O Campeonato Nacional da 1.º Divisão, que este ano conta com as duas equipas do SC Braga depois da subida na época finda da equipa feminina, está marcado para os dias 19 e 20 de dezembro no Jamor.

Ainda em 2020, realizam-se os Torneios Zonais de Juniores e Seniores, que na zona norte se realizam na Mealhada, nos dias 14 e 15 de novembro.

Os Torneios Zonais de Juvenis estão marcados para cinco e seis de dezembro.

Em 2021, as provas arrancam a 20 e 21 de maro com os Torneios Zonais de Infantis,que na zona norte se realizam em Penafiel.

De 26 a 28 de março realizam-se, em Coimbra, os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos.

Seguem-se os Campeonatos de Infantis, que estão marcados para dias 16, 17 e 18 de julho, e os Campeonatos Absolutos de Portugal e Open de Portugal marcados para o Jamor de 23 a 25 de julho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS