CANOAGEM

Rio Neiva – ADA no top20 no ‘Nacional’ de Esperanças

O Rio Neiva – ADA terminou no top20 o Campeonato Nacional de Esperanças, que se realizou no sábado no CAR de Montemor-o-Velho.

A equipa da foz no Neiva fundada em 1989 fez o 17.º lugar da geral por equipo numa competição que contou com a presença de 40 clubes. Apesar das limitações às inscrições pela Federação Portuguesa de Canoagem, o clube apresentou-se neste ‘Nacional’ de Esperanças com 12 atletas.

Em termos individuais, as atenções foram para a prestação de Ana Almeida, que fez quinto lugar em C1 Cadetes Femininos. Na mesma prova Mafalda Piedade foi sétima classificada.

Classificações obtidas:

C1- Cadete Feminino

5.º – Ana Almeida; 7.º Mafalda Piedade

K1 Iniciado Masculino

28.º – Miguel Salgueiro

K1 Iniciado Feminino

15.º Matilde Almeida

K1 Infantil Feminino

40.º Beatriz Penteado; 44.º Carolina Gomes; 48.ª Lara Ribeiro; 59º – Leonor Gomes

K1 Infantil Masculino

20.º Gonçalo Costa; 38.º Hugo Carvalho

K1 Cadete Masculino 34.º Gabriel Ribeiro; 40.º Dinis Gomes

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS