CANOAGEM

Viana GC ambicioso no ‘Nacional’ de Esperanças

Viana Garças Clube parte ambicioso para o Campeonato Nacional de Esperanças, que se realiza este sábado no Centro de Alto Rendimento (CAR), em Montemor-o-Velho.

O conjunto de Viana do Castelo leva uma comitiva de seis atletas e a ambição de chegar às medalhas. Rafaela Costa, Guilherme Ponto, Emanuel Peixoto, André Caldas, Tiago Maciel e Marta Moreira Alves são os canoístas do Viana GC que marcam presenta nestes campeonatos.

“Devido à redução do número de atletas por clube, o Viana GC leva seis atletas ao Campeonato Nacional de Esperanças”, começou por referir Rodolfo Coelho, presidente do Viana GC, que adiantou que “mantemos a esperança de alcançar no mínimo um pódio, o que é bastante difícil, e, eventualmente, chegar às duas medalhas”.

Para o presidente do Viana GC “o nível competitivo da canoagem nacional é muito elevado, mas, progressivamente, vamos tendo alguns atletas a aproximar-se de lugares cimeiros”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS