BASQUETEBOL

Tiago Oliveira (ex-CAB) reforça Famalicense

Tiago Oliveira (ex-CAB) é a mais recente contratação do Famalicense AC para a época 2020/21.

Tiago Oliveira, jogador formado no CB Porto Santo, teve passagens pela AD Galomar e pelo CAB Madeira, já era pretendido na última temporada, mas por questões académicas acabou não assumir compromisso. O poste reforça este ano a equipa treinada por Armando Andrade e junta-se a Philipe Oliveira (ex-FC Gaia).

Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, lembra que “o Tiago esteve para ficar connosco na época passada, mas por questões académicas acabou por declinar. Estamos muito contentes que este ano tenha aceite o nosso desafio”.

Para aquele dirigente, Tiago Oliveira “vai-nos trazer algum tamanho e força ao jogo interior”.

Para além das duas contratações, o Famalicense já assegurou as renovações com Rui Sousa, Hugo Mendes, David Cerqueira, Gonçalo Gorito e Gonçalo Monteiro e promovido Tomás Rodrigues, Carlos Andrade e Tiago Neves Pereira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS