NATAÇÃO

Daniela Lopes vence Torneio de Fundo

Daniela Lopes, do GDN Famalicão, foi a grande vencedora do Torneio de Fundo de natação em Juvenis A na época 2019/2020, época interrompida devido à pandemia do Covid-19.

Daniela Lopes arrecadou 1246 pontos nas provas que foram possíveis realizar, deixando a segunda classificada a 16 pontos.

Na prova masculina o melhor nadador minhoto foi João Campelo Oliveira (Famalicão) foi o melhor nadador minhoto ao ocupar a sexta posição, com 1133 pontos. Hugo Guimarães (ED Viana) ficou no top10 com 1115 pontos.

DUPLA BRACARENSE NO TOP3 EM JUVENIS B

No Torneio de Fundo de Juvenis B, João Sousa e João Carvalho ficaram no top3. João Sousa fez segundo lugar com 1086, enquanto o seu colega de equipa foi terceiro com 1077 pontos.  Afonso Silva (Famalicão) termina na quarta posição com 1048.

Em Juvenis B femininos, Lia Gomes (Vitória SC) foi a melhor nadadora minhota ao terminar na 15.ª posição.

MARIA MARTINS (AD FAFE) VENCE TORNEIO NADADOR COMPLETO INFANTIS B

Maria Martins, da Associação Desportiva de Fafe, venceu o Torneio Nadador Completo de Infantis B Femininos.

A nadadora fafense somou 1788 pontos e deixou na segunda posição Maria Neves, do SC Braga, que totalizou 1646. Sara Ligeiro, do Viana NC, fez terceiro lugar com 1641 pontos.

Ainda no top10 ficaram Ana Silva (Famalicão) que fez sétimo lugar, e Adriana Barros (SC Braga), que terminou em oitavo.

Em masculinos o melhor nadador minhoto foi Pedro Pinto (AD Fafe) que terminou na 17.ª posição, ainda no top20 ficaram Eduardo Saragoça (Viana NC) e Tiago Costa (Famalicão).

Em Infantis A masculinos uma palavra para Rodrigo Pereira (Famalicão) que terminou na quinta posição, com 1972 pontos. João Nogueira Ribeiro (AD Fafe) termina em sétimo, Milan Jevic (SC Braga) em nono e Francisco Silva (Famalicão) em 10.º.

Em femininos, Mafalda Mesquita (Famalicão) foi 16.ª.

SC BRAGA TERCEIRO EM INFANTIS B

O SC Braga terminou na terceira posição no ranking nacional de clubes em Infantis femininos, somando 9466 pontos, atrás de Sporting e Benfica.

O conjunto bracarense foi terceiro em Infantis B e quinto em Infantis A.

O GDN Famalicão terminou em quinto, com 8901, depois de ter obtido o 10.º lugar em Infantis As e o oitavo em Infantis B.

A AD Fafe, que foi segundo classificada em Infantis B, com 4453, terminou a classicação geral na 23.ª posição.

Em Infantis masculinos, o Famalicão terminou na quarta posição, com 8464 (foi segundo em Infantis A, com 5575 e 14.º em Infantis B). O SC Braga termina na sétima posição, com o destaque de ter sido terceiro em Infantis A e 25.º em Infantis B. A AD Fafe, que foi sexto em Infantis B, termina a classificação geral em 28.º.

Em Juvenis, o GDN Famalicão obteve o quinto lugar da geral em femininos, depois de ter sido terceiro em Juvenis A.

O Viana NC terminou na 14.ª posição, com 2712, pontos obtidos na classificação de Juvenis B. O Vitória SC foi 21.º com 2482.

Em Masculinos, o SC Braga venceu a classificação de Juvenis B, com 3094, e nono em Juvenis A, terminando a classificação geral na terceira posição, com 5747, atrás de Sporting e FC Porto.

O Famalicão terminou na quarta posição (5743) e o Vitória SC faz 19.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS