Sem categoria

Bruno Gomes continua à frente do Badminton do Famalicense

Bruno Gomes vai continuar à frente do projeto desportivo do Badminton do Famalicense AC. O professor acumulará as funções de coordenador desportivo da modalidade e de treinador principal “dando seguimento a todo o excelente trabalho desenvolvido ao longo de mais de uma década”, como referem os responsáveis pela secção.

No palmarés de Bruno Gomes ao serviço do Famalicense contam vários títulos. Na presente época conquistou, como treinador, o título de Campeão Sub-21 em Singulares Senhoras e pares Senhoras. Ainda em disputa está o título de Absolutos, o título de Campeão Nacional de Equipas Senhoras, Singulares Senhoras e pares Senhoras, e outros, visto que, devido à pandemia COVID-19, por determinação da Federação Portuguesa de Badminton, e seguindo orientações internacionais, a época 2019/2020 se vai alongar até dezembro, passando as temporadas definidas para o ano civil.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS