CANOAGEM

CN Fão ambicioso no ‘Nacional’ de Maratonas

O Clube Náutico de Fão parte ambicioso para o Campeonato Nacional de Maratonas, que se realiza este domingo no CAR de Montemor-o-Velho, naquela que é a primeira prova oficial da era Covid-19.

O Clube Náutico de Fão apresenta-se com 10 atletas e a ambição de vencer duas provas e chegar ainda ao pódio em Juniores Femininos.

Pelo CN Fão vão alinhar Sofia Ferreira, Sara Lousado Ferreira e Raquel Lopes, em Juniores Femininos, Heitor Alves, Luís Vale, Guilherme Barbosa e André Ribeiro Costa, em Juniores Masculinos, Gonçalo Torres, Sénior, Hugo Lima, em Veteranos A, e Norberto Vale, Veterano B.

De referir que no Campeonato Nacional de Maratonas de 2019, Gonçalo Torres terminou na segunda posição em Juniores, enquanto Hugo Lima terminou na sexta posição em Veteranos.

Miguel Pedras, Diretor Desportivo do CN Fão, referiu que “vamos a Montemor-o-Velho com oito atletas consagrados, esperando vencer nos Juniores masculinos, Veteranos e fazer um lugar no pódio dos Juniores femininos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS