Sem categoria

CARTaipense com balanço positivo do regresso aos trabalhos

“O balanço deste mês de trabalhos é muito positivo” foi assim que Maria Lopes, Coordenadora da Patinagem Artística do CARTaipense, classificou o primeiro mês de treinos depois do desconfinamento.

A equipa das Taipas retomou os treinos no dia dois de junho, no Pavilhão do clube, e deste então as atletas têm evoluído bastante: “as atletas estão a treinar muito empenhadas com boa forma física e com os objetivos bem definidos em função do calendário reformulado pela APMinho. Esperamos todos que a pandemia nos deixe continuar neste ritmo” disse aquela responsável.

JÁ TODAS AS ATLETAS REGRESSARAM AOS TREINOS

Se numa primeira fase nem todas as atletas compareceram aos treinos pelas mais variadas razões, hoje em dia o CARTaipense já conta com todo o grupo a trabalhar. “Já todas as atletas compareceram aos treinos. É sinal de confiança nas medidas que tomamos nos treinos”, referiu aquela responsável.

Agora a secção de Patinagem Artística muda-se de ‘armas e bagagens’ para um recinto alternativo: “A Academia de patinagem do CART vai treinar provisoriamente em outro local dado que o nosso pavilhão vai estar em obras para trocar o piso de madeira durante um mês”, disse Maria Lopes, que acrescentou que “vamos treina num ringue coberto, mas aberto nas laterais”.

Assim nos próximos tempos o CARTaipense vai treinar no  ringue da Fábrica da Igreja da Paróquia de Balazar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS