BASQUETEBOL

Gonçalo Gorito renova pelo Famalicense

Gonçalo Gorito vai continuar a envergar as cores do Famalicense AC na época 2020/21.

Gonçalo Gorito, de 23 anos, joga a base e vai para a sua terceira época ao serviço do Famalicense, depois de ter passado pelo GDB Leça, Dragon Force e Académico FC.

De salientar que Gonçalo fez parte das menções honrosas do Campeonato Nacional da I Divisão por parte da EuroBasket.

Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, começou por referir que “é uma continuidade natural do plantel”, salientando que “o Gonçalo é uma das referências da equipa e estamos muito contentes com a sua continuidade”.

Gonçalo Gorito junta-se assim a Hugo Mendes e David Cerqueira, que também renovaram recentemente. Philipe Oliveira é, para já, o único reforço conhecido do plantel famalicense para 2020/2021.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS