CICLISMO

José Dias está de parabéns

José Dias, ciclista de Barcelos que alinha pelo Fortunna-Maia, está hoje de parabéns. O barcelense completa 20 anos.

José Dias, que está no seu segundo ano de Sub-23, entrou em 2020 com grandes sonhos e a pretensão de ganhar o seu lugar no ciclismo. A pandemia trocou as voltas a todos os atletas e levou à suspensão das competições, que vão ser reativadas em julho.

Com a ideia de “ir evoluindo e subindo o patamar”, José Dias nunca baixou os braços, até porque, como já confessou: “quero chegar ao world tour, poder participar na Volta a França…”.

Enquanto prepara o regresso às competições do ciclismo nacional, o Desportivo do Minho deseja a José Dias um feliz aniversário.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS