CANOAGEM

Armada minhota no Encontro Nacional de Infantis

São 14 os canoístas minhotos convocados para participar no Encontro Nacional de Infantis, que se realiza este fim de semana no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

O GCDR Gemeses é o clube que mais atletas cede, sete no total: Beatriz Sá, Pedro Oliveira, Afonso Marques, Lara Lopes, Joana Peixoto, Tomás Gomes e Francisco Faria.

Do CN Prado foram convocados Nuno Barros, Joana Guerra e Sara Correia.

Do CN Ponte de Lima vão participar Margarida Pereira, Celso Caldas e Gabriel Gomes, enquanto Verónica Pinto vai representar o CN Fão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...