BASQUETEBOL

Armando Andrade renova com o Famalicense AC

Armando Andrade vai continuar à frente da equipa Sénior do Famalicense AC, formação que milita no Campeonato Nacional da I Divisão Masculina de Basquetebol.

O técnico chegou ao FAC na época 2018/19, tendo levado o clube às meias-finais do Playoff, onde foi afastado pelo CD Póvoa, equipa que acabou por subir à Proliga só com vitórias.

Na época finda, que encerrou precocemente devido à pandemia do Covid-19, o Famalicense estava na luta pelo apuramento para o Playoff. À passagem da 21.ª posição ocupava a nona posição, com 30 pontos depois de ter feito uma recuperação extraordinária na segunda volta.

Miguel Correia, diretor da secção de Basquetebol do Famalicense, garante que “a aposta é claramente na continuidade do bom trabalho das épocas anteriores e na vontade de continuar a praticar um basquetebol atrativo”.

Quanto à próxima época o Famalicense vai apostar, sobretudo, na continuidade do plantel e quanto aos objetivos Miguel Correia garante que “queremos estar nas decisões”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS